sábado, 14 de fevereiro de 2009

Paixão Tricolor.

A questão não é ser campeão Brasileiro 6 vezes, não é se consagrar campeão da Libertadores da América em 3 ocasiões ou "simplesmente" erguer o troféu de melhor do mundo em 3 oportunidades. Tudo vai muito além disso.
Sabe quando a pessoa que você ama te pergunta porque você a ama e aí você diz muitas coisas, mas no final sente que não conseguiu se fazer entender? É mais ou menos essa a idéia, cara.
De onde vem esse sentimento tão grande por esse tal São Paulo Futebol Clube? Esse sentimento é simples, esse sentimento é o amor. É algo que me faz acreditar que eu poderia nascer em qualquer lugar, mas certamente seria São-paulino. Quando lágrimas caem ou uma imensa alegria me contagia, a culpa é sua por me fazer te amar tanto.
As tuas cores (vermelho, preto e branco) me fazem enxergar um mundo melhor. Sei lá, não tem como explicar. Seu manto sagrado é a mais bela de todas as artes.
Se for insanidade te amar tanto e não conseguir amar igualmente outra coisa, eu sou então um louco sentimentalista que vive de ti. Mas antes de me julgar tudo isso, me julgue apaixonado por esse São Paulo Futebol Clube, e se caso você se permitir provar desse sentimento por pelo menos um segundo, se considere a pessoa mais feliz desse mundo.

Bem Vindos!!!

2 comentários: